Paulo K
Sim, eles ganham muito acima, mas eles se adequam os ganhos para os padrões de vida que levam! Os gastos são de acordo com os ganhos! Alugam, compram e gastam de acordo com os salários, algo natural! E muitos deles, são péssimos em gestão financeira, não calculam o amanhã! Poderia até defender o clube, se esse fosse bem gerido, não é o caso! Os atrasos são consequências das safadez4$! Eles devem saber os motivos dos atrasos!
em Bate-Papo da Torcida > Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um...
Em citação ao post:
Eu até entendo sua falta de entendimento. Normalmente ocorre em pessoas de baixo nível intelectual. Mas é certo que salário é salário, seja onde for e em qquer ativiidade remunerada. O cara trabalhou, tem de receber. Simples assim. Se recebe milhão ou tostão, pouca diferença faz. Cada um vive de acordo com o que ganha
