Magno Amoreira
Asneira. Generalização.
em Bate-Papo da Torcida > Off: Flamengo e sua base em crise
Em citação ao post:
Categoria de base é pra revelar jogadores, não para ganhar campeonatos. O Brasil não revela mais craques porque a juventude favelada e suburbana deste país, entorpecida por drogas e sexlib, está se desviando do futebol, mas quando aparece algum moleque bom, ele sobe e ganha seu espaço naturalmente.