Chato Forum
Seriamos uma potência absurda
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a...
Em citação ao post:
Imagina se tivesse marketing no Corinthians, agora imagina se esse pessoal trabalhasse, agora imagina se as diretorias fossem honestas... Hahaha