Chato Forum
Se isso acontecer é o fim mesmo
em Bate-Papo da Torcida > RIP Futebol
Em citação ao post:
Em pouco tempo o futebol vai acabar. Vão misturar mulheres e homens alegando que não pode ter machismo.
Vai adicionar novas jogadas com a mão, não vai valer contato mais forte igual no Basquete.
Aproveitem o futebol como é

