Leandro Silva
Falta de câmera lenta. Na velocidade normal nem é possível ver toque nenhum ali. E o problema é que o VAR nessa Copa até aqui, não vinha procurando pelo em ovo em cada gol que sai. Resolveu fazer isso hoje pq parece que ficaram com dó da ruindade da Escócia. Baita entregada de paçoca.
em Bate-Papo da Torcida > Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui
Em resposta ao tópico:
É muita gente que se deixa levar pela emoção. Ou será que é gente que não entende de futebol?
O Vini viu que o cara ia tocar para o goleiro e foi para bloquear o pé do cara. Falta claríssima. Ele não disputa a bola
