Nightmare Shadow
Respeito sua opinião, mas esse lance é igual do Charles no Fraco Lopez e muita gente falou que não foi pênalti, lance normal gol legal do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Falta claríssima. Não sei o porquê do choro aqui
Em resposta ao tópico:
É muita gente que se deixa levar pela emoção. Ou será que é gente que não entende de futebol?
O Vini viu que o cara ia tocar para o goleiro e foi para bloquear o pé do cara. Falta claríssima. Ele não disputa a bola