Eduardo Rodrigues
Como eu queria que ele estivesse pelo menos no nível do Modric
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo torcer contra o Neymar
Em citação ao post:
Ele já foi espetacular... A magia dele acabou! Hoje ele só está convocado por causa única e exclusivamente do seu nome!

