Victor P.
Sempre assim.
Às vezes estava vendo um jogo do Corinthians e gostando do time, mas, quando resolvia entrar aqui, parecia que o time estava sendo goleado.
em Bate-Papo da Torcida > Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio
