Alex
Com certeza ela tá arrumando um jeito de torcer para o coringão kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Descobri que minha amiga são-paulina acessa o Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Ela me mostrou um print do Meu Timão hoje, e eu pedi pra ela me mostrar o perfil dela, ela não quis. Tá explicado porque tem tanto falso corintiano aqui, tá lotado de anti!
