Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até...
Em citação ao post:
Se bem que acho que Portugal vai cair ali para o outro lado e pegar a Argentina hein..
Acho que os caras ganham da Colômbia e passam em primeiro..