Azazel Zel
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Isso é uma vergonha
Em citação ao post:
Isso de brasileiro '83 de QI' são dados que já foram criticados que foi pego 10 pessoas para medir uma média há décadas atrás, já faz muito tempo. Quem usa isso ainda é otário.