Carlos Filho
Sou um corinthiano!
Ansioso por uma intervenção judicial para expulsar dos os dirigentes do Corinthians e o Corinthians se separar o PSJ!
E você é um sic?
Se coloque no lugar dos jogadores! Mesmo ganhando bem aceitaria trabalhar sem receber!
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
Em citação ao post:
Você é advogado trabalhista?, está se doendo pelos jogadores que ainda não receberam? É empresário parasita que quer sua parte? Ou é anti enrustido, querendo causar?