Douglas Nunes
Eu acho que não, até pq GE TV é melhor que caseTV time é melhor, problema é a globo que faz transmissão horrível com narradores comentaristas ruins, e não tem cobertura boa da copa. Não abre mão da TV... Hoje minha primeiríssima opção para ver jogos é GETV depois SBT, depois a caseTV, aí prime, rádio, site pirata, menos globo com Roger flores essa jamais
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo
Em resposta ao tópico:
Pois não passa jogos da copa na ge TV, e ele deve tá pensando se valeu a pena sair da tnt sports onde ele era feliz, mas é só minha opinião



