Carlos Miguel
Ainda fico com o pé atrás. Não acho que Haiti e Escócia sejam testes verdadeiros. Noruega nas oitavas sim é para o pau comer.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem
Em resposta ao tópico:
Tá colocando na roda uma seleção que merecia o empate contra Marrocos que é bem arrumada.
Ps: Escócia contratou o VAR da porcada?