Frederico Tevez
Sabia dessa, galera?
Memphis Depay pode entrar para um grupo bem restrito de jogadores que passaram pelo Corinthians e avançaram ao mata-mata de uma Copa do Mundo.
A Holanda lidera seu grupo com seis pontos e precisa apenas vencer a Tunísia para confirmar a classificação às oitavas. Se isso acontecer, Memphis se juntará a nomes como Carlos Tévez, Javier Mascherano (Argentina, 2006) e Gamarra (Paraguai, 1998), que também disputaram Copas enquanto tinham ligação com o Corinthians.
Além da classificação holandesa, a torcida corintiana acompanha de perto o desempenho de Memphis, que vem sendo peça importante da seleção. Uma boa campanha pode aumentar ainda mais sua visibilidade internacional e reforçar o orgulho de ter um representante do Timão em destaque no maior torneio do futebol mundial.
Leia mais aqui:
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo
