Homer Corintiano
Cara, Escócia e Haiti provavelmente perderiam para o Novorizontino.
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em citação ao post:
Pow eu juro que tento enxergar onde o Brasil estão tão abaixo da França e Argentina por exemplo e até mesmo a Espanha, a única vantagem dessas seleções é o padrão tático, são seleções maduras que jogam juntos da mesma forma há bastante tempo, fora isso jogador por posição vamos ter vantagens em algumas posições desvantagens em outras, no saldo final é uma diferença muito pequena, que em um dia inspirado por qualquer um dos lados pode ter essa diferença superada...Acho que as laterais do Brasil são o ponto fraco da equipe, zaga não deve nada a nenhuma, goleiro regular, Casemiro ainda acho que deveria ser banco, meio regular, ataque primeira linha...Mbape e Yamal talvez sejam os jogadores que mais podem desequilibrar nessa copa, mas fora eles o que outras seleções têm tão acima do Brasil? ! O Dembelele é tão acima do Vinícius Júnior assim? ! O Matheus cunha é tão abaixo do Lautaro? Onde está essa diferença gritante que eu não encontro, o Brasil teve status até mesmo antes da expulsão, superiores a França titular alguns meses atrás, eu não consigo ver o Brasil tão abaixo como alguns enxergam...
Não estou dizendo que é favorita ou vai ser campeã, mas pode surpreender sim, acho que o Brasil perdeu o melhor jogador que teria nessa copa que é o Estevão, também acho que o Rodrygo seria um diferencial nessa equipe pq é na posição dele um jogador muito acima da média...eu penso que o Ancelotti errou na convocação em não levar pelo menos um armador que seria o Matheus Pereira do Cruzeiro, além de ter levado laterais no mínimo questionáveis...Mas tirando França e Espanha que possuem mais recursos criativos o restante será detalhes...a forte seleção do Marrocos mesmo no segundo tempo o Brasil se organizou minimamente e empurrou eles praticamente o segundo tempo inteiro para trás...olha vejo muita gente subestimando o Brasil e acho um grande erro...