Homer Corintiano
E olha que o Luizinho é fraco
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo
Em citação ao post:
Pelo dinheiro que ganha? Se o caze disse que a globo ofereceu 3 vezes mais o salário que o Luizinho ganhava na época na caze TV