Bruno Santos
Estimasse que o orçamento do GTA 6 esteja na casa de 2 bilhões de dólares, enquanto isso nossa dívida está passando de 3 bilhões de Reais.
Ainda que na conversão os valores de uma diferença maior, a questão é quem é o doido de investir em uma SAF no Corinthians com a dívida que tá podendo investir em algo muito mais lucrativo?
Somente corintianos mesmo.
SAFIEL já

