Francisco Junior
Eu vi ele deixar uma avenida para o escocês bem no início do jogo, ele achou que o cara fosse para o fundo e foi para o meio, se o Magalhães não fosse tão rápido o cara chegava na cara do gol, não vai na onda da Caze TV que todo mundo vira monstro, ele faz o básico e mesmo assim ainda erra.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?
Em resposta ao tópico:
Copa bastante honesta dele, hein? E não fez feio contra o melhor lateral direito do mundo. Ele tomou umas passadas (não tem como) do Hakimi, mas não foi bagunça não
