Victor P.
Porque futebol é apenas um esporte, e é uma oportunidade de se reunir com a família, torcer e ter bons momentos.
Não vejo necessidade de considerar questões políticas, morais e econômicas para escolher se vou ou não participar de uma tradição esportiva. Além disso, se alguém for coerente com esses critérios, não deveria torcer para o Corinthians, que é um antro de corrupção e tem envolvimento com o crime organizado.
em Bate-Papo da Torcida > Porque você torce pra seleção brasileira?
Em resposta ao tópico:
Torço sempre contra
CBF, vive beneficiando Palmeiras e Flamengo, nem disfarçam mais.
Um bando de jogador que a maioria se acham Deus. Sou do tempo de romario, bebeto, ronaldo etc. Alguns tinham marra mas tinham futebol pra isso
O país um lixo cada vez pior na economia, educação e principalmente as leis.
Lembro da frase do raldo fenômeno na copa de 2014 altos investiomentos nos estádios. Ele disse algo como:
'não se faz Copa do Mundo com hospitais, mas com estádios'
Aí mas tu é brasileiro!
Sim e daí?



