Kaua
Que isso, na cara não kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Porque você torce pra seleção brasileira?
Em citação ao post:
Porque futebol é apenas um esporte, e é uma oportunidade de se reunir com a família, torcer e ter bons momentos.
Não vejo necessidade de considerar questões políticas, morais e econômicas para escolher se vou ou não participar de uma tradição esportiva. Além disso, se alguém for coerente com esses critérios, não deveria torcer para o Corinthians, que é um antro de corrupção e tem envolvimento com o crime organizado.
