San George
Ok, motivo 4 pra você
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em citação ao post:
To nem aí pra m de partido político
Jogadores de rivais? Os únicos time brasileiros que teve jogador convocado foi o Flamengo e o Grêmio hora
Sim eu nunca vi ela campeã e nem quero ver
Exploda-se a selixão e sim pertence a corrupta CBF que vive ferrando o Corinthians
Cada um torce a favor e contra quem quiser