Márcio Ortis
Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. Concorda que o Corinthians precisa de dinheiro pra pagar as dividas? O Corinthians deve 3 bilhões. Se você colocar 1% de juros ao mês é 30 milhões mensal só pra pagar JUROS. Nesse caso, sempre falta dinheiro em caixa. É mais fácil aceitar uma proposta de 20milhoes de reais pra respirar do que ficar na sic esperando uma oferta de 40milhoes. O povo faz a mesma coisa quando se enforca. O Cara que precisa de grana não espera vir uma oferta. Ele vai em 3 estacionamentos e quem der pouco mais já leva. Não espera o particular vir com preço cheio. Quem deve precisa da Grana no agora e não no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
Pra critério de comparação, o Atlético tem o técnico bem mais pago do mundo, entre clubes, e sempre os salários estão em dias... Será que eles têm dinheiro pra segurar seus jogadores?
