Ivair 2.249 posts
@ivair.amaral1
em
25/06/2026 às 17:40
Mas isso não é demérito, é fruto de muitos anos de profissionalismo.
É um fato notável, pois paga um alto salário e não estando se quer entre os 10 clubes no mundo que mais faturam.
Márcio 89 posts
@marcio.ortis1
em
25/06/2026 às 11:17
Acho que você não entendeu o que ele quis dizer. Concorda que o Corinthians precisa de dinheiro pra pagar as dividas? O Corinthians deve 3 bilhões. Se você colocar 1% de juros ao mês é 30 milhões mensal só pra pagar JUROS. Nesse caso, sempre falta dinheiro em caixa. É mais fácil aceitar uma proposta de 20milhoes de reais pra respirar do que ficar na sic esperando uma oferta de 40milhoes. O povo faz a mesma coisa quando se enforca. O Cara que precisa de grana não espera vir uma oferta. Ele vai em 3 estacionamentos e quem der pouco mais já leva. Não espera o particular vir com preço cheio. Quem deve precisa da Grana no agora e não no futuro.
André 69 posts
@andre.lussezano.lope
em
24/06/2026 às 18:03
Que dinheiro pra segurar? Pra isso existe um contrato, a não ser se atrasar vários salários aí da recisão de contrato, o que não é caso do Corinthians, mano do texto tá certinho, temos 3 opção para sair dessa crise; virar SAF de bilhonario árabe, começar ganhar quase todos os campeonatos ou vender nossos jogadores só pela multa