Paulo Sola
RUim né? Alias é péssimo!
Veremos se de fato o tio Paulo trará do exterior alguma oportunidade de negócio garimpada durante sua estadia em solo americano.
em Bate-Papo da Torcida > Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados...







