Zebedeus
Tudo isso aí é futrica de adolescente, tal como o próprio autor do tópico. O que importa é que o catadão do carcamano é pior que os times de Tite em 2018 e 2022 e pode ser destroçado por algum adversário com força ofensiva suficiente como França, Espanha, Argentina, Portugal etc no mata-mata.
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em resposta ao tópico:
1. Tem jogadores dos rivais
2. Acham que a seleção pertence a algum partido político e nem a camisa vestem mais
3. Não convocaram jogadores do Corinthians
4. Falam “Não vou torcer para a CBF”
5. Não conhecem a história da Seleção, muitos nunca a viram ser campeã
6. Complexo de vira-lata
7. Tem jogadores que atuam no Brasil por isso não presta, se não joga na Europa é pq é pé de rato
E aí esqueci de algum?


