Anat Picareta
Xiii b#rraldo sentiu! Calma irmão, atacadão ainda tá com vaga aberta
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Isso é uma vergonha
Em citação ao post:
Rede social é pântano no Brasil irmão. Por mim o governo proibia tudo mesmo. Quem não tem nada a acrescentar vai para o CLT msm e não tem conversa
