Shaolin Matadordeporco
Eu torço, mas não como antes, acompanho a seleção desde 98. 94 assisti, mas não entendia de futebol. Essa seleção não é tão fraca como o pessoal fala, ela têm alguns problemas e alguns jogadores que não seriam titular em nenhum das seleções anteriores. Mas o motivo de eu não me empolgar e não torcer é só pq acho que esse ano não ganha
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em resposta ao tópico:
1. Tem jogadores dos rivais
2. Acham que a seleção pertence a algum partido político e nem a camisa vestem mais
3. Não convocaram jogadores do Corinthians
4. Falam “Não vou torcer para a CBF”
5. Não conhecem a história da Seleção, muitos nunca a viram ser campeã
6. Complexo de vira-lata
7. Tem jogadores que atuam no Brasil por isso não presta, se não joga na Europa é pq é pé de rato
E aí esqueci de algum?