Feenando Oliveira
Mano não conseguimos aumentar nossa torcida? Você tá de brincadeira, e outra aprende torcedor e simpatizante são coisas diferentes, se fizer uma pesquisa de torcida, perguntando nome e escalação do time, Flamengo perde 70 % dos seus torcedores kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em citação ao post:
Pq essa obsessão pela holanda?
A gente não consegue aumentar nossa torcida aqui no nosso país... Só Flamengo que tá conseguindo aumentar com os jovens
E você preocupado com holandeses se sabem ou não cantar o hino do nosso clube
Tira isso da tua cabeça
Holandeses não vão torcer para o Corinthians ou comprar produtos do clube
Assim como a gente não vai comprar ou torcer para os clubes de lá