Rosana Rsn
Sempre...!
Nunca torço pelo Brasil, em hipótese alguma.
Desde os 7 x 1, e que EU estava lá, no Mineirão
Seleção morreu para mim, quero que se lasquem com muita força..!
Seleção para mim é só a do Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo torcer contra o Neymar
Em citação ao post:
Exato. Uma coisa é discordar da presença dele na copa, outra coisa é torcer contra. Po, torcer contra é doença
