F. Fzz
Nenhum é honesto, sempre falei isso e concordo com você.
Mas existem os ruins e os piores, tem os que roubam e tentam fazer algumas coisas e tem aqueles que só roubam e pouco fazem. Rsrsrsrs
O brasileiro deveria se voltar contra o sistema, exigir reforma tributária, política e administrativa para acabar com a mamata do poder público e ter condições de prosperar.
Mas preferem brigar por esquerda e direita, mas claro que tem o pior e o menos pior.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande sobre Romário :
Em citação ao post:
O lado dele político é desonesto, mas qual é honesto?
O que pega dinheiro público roubado com o irmãozão? Dono do banco master?