Corinthiano Silva
Tem gente que acredita em título da Libertadores kkkkkk copa do BR também, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Acho MUITO improvável o SCCP ganhar título da Libertadores ou copa do BR esse ano, o Corinthians vai ser praticamente obrigado com sorte a ter que vender no MÍNIMO dois jogadores titulares nessa próxima janela. André e Yuri praticamente fora já. E com grandes chances de Hugo Souza, Bidon e Matheuzinho meter o pé também. Déficit de 168 milhões de reais só nesse ano e olho que ainda nem fechamos o semestre. Clube com dificuldades de pagar o salários do mês e direito de imagem está atrasado também. Clube não conseguiu até agora pagar aquela parcela trimestral pra CAIXA do estádio. Tem ainda RCE pra pagar, enfim a coisa tá MUITO feia, só não está pior pq o clube está na séria A e mantém as receitas acordadas de patrocínio, TV, enfim, se cair pra série B é papo de 400 milhões de reais a menos de receita em 2027 e fatalmente o clube vai ter que ser obrigado a ser vendido pra um dono e rezar pra não pegar um pilantra como o Textor ou a galera da 777 SAF do Vasco ou ter que vender para os amigos dos conselheiros do SCCP que não duvido nada que estamos bem próximos disso acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > Amigos, se o SCCP não cair em 2026, já é motivo pra comemorar






