Nightmare
Se fosse 1000 reais ainda venderia absurdamente...
O poder de compra que temos é que é fraco...
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em resposta ao tópico:
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante