Cleder Maximo
E já jogou até no profissional.
O ideal seria já subir o Luizinho e Iago Machado, e ver o que base fazer com o Bahia (que não consegue evoluir), Gui amorim que sentiu a mudança de categoria e o Nícollas que está em má fase
O resto? Bem o resto é o resto
Time horrível
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20: falam do favela cujo futebol é horrível, mas esse tal de...

