Vanessa Silva
A verdade é que o clube não tem da onde tirar dinheiro, tá contando com vendas pra poder manter o time, tá atrasando até ajuda de custo da base, mas eles juram que em 5 anos td estará resolvido, e as pessoas que vivem em narnia acreditam nisso, tá na hr de pressionar pra virar SAF e tirar esse pessoal do poder
Da forma que esta não aguentamos mais 3 anos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em resposta ao tópico:
Estamos nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, fase decisiva da temporada .
Peguem dinheiro emprestado, façam patrocínio com a Fatal Model, busquem investidores, empréstimos, o que for necessário... Mas não atrasem a bendita folha salarial.
O Corinthians não pode entrar na fase mais importante do ano com salários atrasados.
