Moses R
Foi a mesma resposta que eu dei para uma cara aqui que fez um tópico desse criticando quem é Corinthiano e torce pra seleção da CBF. Dizendo que a CBF prejudica o Corinthians e onde já se viu um Corinthiano torcendo e bla bla bla. Eu dei a mesma resposta que você, torcer para o Corinthians que há muitos anos é comandado por bandidos, qual a diferença? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?
Em resposta ao tópico:
Mas torce para o Corinthians? Rs
Se não quer torcer pela seleção, beleza; é um direito de cada um, não há problema algum nisso.
Agora, querer vir com senso de superioridade moral dizendo que não torce pra seleção por conta de corrupção e esquemas de empresários e ainda querer criticar quem torce é o cúmulo da hipocrisia se o sujeito torce para o Corinthians. Sejam ao menos coerentes.