Magno Amoreira
Começou de meia. Mas a evolução dele tá rápida mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Moscardo
Em citação ao post:
Vi alguns jogos dele assim que chegou no Corinthians, não vi nada demais, inclusive achei fraco, mas evoluiu de uma forma surpreendente, está jogando muito bem.