Marcelo Cordeiro
Agora aqui tem torcedor de Empresário. Ai eu torço para o empresário A; eu não, eu torço para o empresário B; eu gosto do C, etc, etc,
em Bate-Papo da Torcida > TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto
Em resposta ao tópico:
A Globolixo + Globo gastando uma fortuna e Cazé ganhando centavos e dando verdadeiro show de audiência. Cobertura 100% na Copa do Mundo de 2026. Vamos de TV CAZÉ galera!

