Eduardo Sarri
Corinthians parou tanto no tempo que é o único clube que os moleques da base vem com apelido kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse Favela
Em resposta ao tópico:
Realmente combina esse apelido nele
Jogador de favela mesmo pelo o que joga
Muito ruim esse favela da nossa base...
