Kaua
Sim, :(
Jogo aberto é o que eu mais gosto, mas também gosto dos jogos estilo Resident Evil ou Silent Hill
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em citação ao post:
Zerar pelo Youtube? Kkk
Sendo justo, pelo tamanho da franquia, pelo valor do desenvolvimento e pelo tempo empreendido eles podem pedir o que quiser. Agora eu já acho um porre jogo de mundo aberto. Já foi a fase em que achava esse tipo de jogo legal.