Narciso Martins
Verdade, errei de pais, mas é perto kkkkk as muié eram bravas, não dava pra brincar não!
em Bate-Papo da Torcida > A torcida da holanda tá dando show!
Em citação ao post:
Noruega macho
Eles imitam os vikings... Que eram bandidos e faziam pilhagens
Se fosse comparar, seria algo próximo ao cangaço