Bruno Machado
É triste ver jogadores aposentados como Ibrahimovic e Thierry Henry em uma forma melhor do que o Neymar que ainda joga profissionalmente...
O cara quer curtir a vida? Vai curtir então, deixa espaço pra outro, já ganhou tudo na carreira mesmo, é rico pra cacete, não tem porque ficar passando esse ridículo...
em Bate-Papo da Torcida > Era o Neymar ou o Maycon em campo?
