Marco Antônio
Você vive fora da realidade
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim assim o maior erro do Ancelotti foi não ter convocado o Yuri...
Em resposta ao tópico:
Sem clubismo, até porque eu quero ver o Brasil sendo hexa mas hoje eu não vejo um centroavante melhor que o Yuri Alberto, decisivo pra decidir os jogos importante na seleção tinha que ter o Yuri Alberto! E de verdade não é zueira pra mim tinha que ser o Yuri!
Outro erro foi não ter chamado o Hugo Souza cara a gente precisa ter um goleiro doido que pega tudo e o Alisson não é decisivo nos chutes difíceis nós vamos tomar o gol do jogo, e digo mais não temos um meia armador da qualidade de Breno bidon no meio atualmente pra jogar a bola pros atacantes, pra finalizar, a gente tem que ter uma zaga de qualidade! Hoje não existe uma zaga melhor no futebol mundial que o Gustavo Henrique nosso xerifao e o Gabriel paulista, com aquela cara dele pra assustar, cara eu digo mais me empolguei um pouco laterais tinha que ser bidu e Matheuzinho os melhores laterais da atualidade, e já levava o Raniele também que precisamos de um zagueiro, e o resto o Ancelotti acertou