Kaua
Japão é mais perigoso, time deles não é tão bom, mas são disciplinados.
Suécia só tem ataque
em Bate-Papo da Torcida > (16avos) Suécia ou Japão?
Em resposta ao tópico:
Prefiro a Suécia, limitada.
Mas se vier o Japão não dá para reclamar, é um adversário acessível.
