Kimbo Badd
O problema é que hoje o Brasil não passa confiança alguma então qualquer adversário se tornou perigoso, tanto que ambos tentaram ganhar quando no passado, iam fazer de tudo pra fugir do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo