Carbone Artilheiro
Alemanha vai chegar. Favoritismo é coisa da mídia PNC
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em citação ao post:
Como o parceiro ali falou também, não existe parametro, a alemanha perdeu para o ecuador de virada, isso quer dizer que a seleção deles é fraca? Não, muito pelo contrario é uma das favoritas.