Headbanger Fiel
Também acho, mas não vai ser fácil não. Time que não tem laterais como vem sendo a seleção brasileira, vai sofrer um pouco, mas se achar um gol rápido e matar no primeiro tempo, Brasil não terá problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai eliminar o Japão
Em resposta ao tópico:
Não tem como o Brasil perder pra esse Japão.
Se fosse o Japão completo eu acharia jogo difícil, esse Japão de hoje, sem Mitoma, Endo, Kubo e Minamino não é lá aquelas coisas, dá pra passar tranquilo.