Hilton Germano
A Escócia ficou de fora pq é péssima
em Bate-Papo da Torcida > Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre...
Em citação ao post:
A Escócia fica fora justamente pelo o bom jogo do Brasil, mais a primeira fase não é parâmetro.