Edwin Duval
Quando o Brasil jogou a final contra a Alemanha, em 2002, eu não assisti, fiquei sabendo do resultado por causa dos rojões.
A Internet parecia estar até mais rápida porque todo mundo estava vendo o jogo.
E no fim desse mesmo ano, eu quase morri do coração, xingando o Rogério por ter cometido pênalti naquelas pedaladas do Robinho
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se e sou eu que tenho isso
Em resposta ao tópico:
Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.
Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho

