Leandro Silva
em Bate-Papo da Torcida > Brasil x Japão: Graças a Buda ele não foi convocado!
Em citação ao post:
Uma coisa é levar gol no mata-mata
Outra coisa é levar 3 gols do Japão em amistoso.
Uma das piores apresentações de um goleiro da seleção na história
